Vitória encara o Fluminense no Barradão visando melhorar desempenho como mandante

 Vitória encara o Fluminense no Barradão visando melhorar desempenho como mandante

Após a pausa de doze dias no Brasileirão para os jogos da Seleção Brasileira, o Vitória volta a campo neste domingo (10), contra o Fluminense, às 16h, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro faz até agora uma das piores campanhas da sua história como mandante na competição. Em onze jogos, foram 7 derrotas, 2 empates e apenas 2 triunfos, um aproveitamento de 24,2%. Destas partidas, Vagner Mancini só esteve à frente de duas: Ponte Preta (venceu por 3 a 1) e Avaí (perdeu por 1 a 0).

Para a partida deste domingo, o treinador rubro-negro não conta com Ramon, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo e Yago, que foi expulso no último jogo depois de agarrar e “pongar” no jogador do Coritiba. Fillipe Soutto e Patric, respectivamente, substituem os dois jogadores.

Mancini terá a volta do atacante Kieza, que ficou quase 40 dias afastado após uma cirurgia no ombro. O atleta ficará como opção no banco de reservas. O volante Willian Farias ainda se recupera da lesão no joelho e continua de fora do time rubro-negro.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Fluminense – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Dia e horário: Domingo, 10 de setembro, às 16h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Vitória: (4-4-2)
Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Fluminense: (4-4-2)
Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Bnews

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.