Vitória encerra preparação para partida contra o São Paulo

 Vitória encerra preparação para partida contra o São Paulo

O Vitória realizou um único treino, na manhã deste sábado (4), para a partida contra o São Paulo, que acontecerá no Barradão, neste domingo. A equipe enfrentou o Botafogo na última quinta-feira (2), no Rio de Janeiro.

O técnico Léo Condé comandou, No campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura, uma atividade técnica após o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Antes de ir para o gramado, o comandante do Leão reuniu os jogadores na sala de imprensa jornalista João Borges, onde foi exibido um vídeo sobre o adversário. Finalizada a movimentação com bola, o treinador convocou 23 jogadores para a partida diante do Tricolor paulista.

O atacante Iury Castilho participou das atividades sob o comando do assistente Ricardo Amadeu na última sexta-feira (3).

A bola rola para Vitória e São Paulo a partir das 16h, no Barradão, pela quinta rodada do Brasileirão. Em busca da primeira vitória na competição, o Leão tem um ponto conquistado e aparece afundado na zona de rebaixamento ocupando o 18º lugar. Com quatro, o Tricolor é o 14º.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.