Vitória enfrenta o América-RN em Natal pela Copa do Nordeste 

No lugar dos abadás, coletes de treino. Ao invés dos circuitos carnavalescos, o gramado do estádio do ABC, em Natal. O carnaval do Vitória tem sido bem diferente do folião que curte a folia em Salvador. Enquanto o soteropolitano pula atrás do trio, o elenco rubro-negro corria atrás da bola com intuito de acertar os últimos detalhes para o jogo diante do América-RN, neste sábado (25), na Arena das Dunas, às 18h45, pela Copa do Nordeste.
No treino, o técnico Argel Fucks não deu pistas de quem entraria na corda para jogar entre os 11 titulares. No treinamento desta sexta-feira (24), no Frasqueirão, Fucks deu chance para todo mundo na parte tática. Para não sobrecarregar a tropa, o treino não foi tão puxado como de costume. Apenas ensaios de jogada, chutes a gol e cobranças de pênalti. Na briga pela titularidade, ninguém tem cadeira cativa. Até Caíque foi testado no gol. Para o atacante André Lima, o foco no duelo da Copa do Nordeste é providencial para assegurar um triunfo e, quem sabe, poder curtir um carnaval na única folga do elenco, no domingo (26).
“Primeiro, o trabalho. Ninguém está preocupado aqui se vamos poder ir ou não para o carnaval. O pensamento é apenas no jogo contra o América. Depois, cada um faz o que quiser. Porém, o único carnaval que queremos é comemorar mais um triunfo do Vitória”, assegura o Imortal. Se o time não está definido, seguiram para o Rio Grande do Norte: Goleiros: Fernando Miguel e Caíque; Laterais: Patric, Euller e Geferson; Zagueiros: Alan Costa, Fred e Kanu; Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia, Willian Farias e José Welison; Meias: Cárdenas, Cleiton Xavier e Jhemerson e atacantes: André Lima, David, Kieza, Paulinho e Pineda.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.