Vitória inicia caminhada na Copa do Brasil diante do Moto Club nesta quarta

 Vitória inicia caminhada na Copa do Brasil diante do Moto Club nesta quarta

O Vitória começa sua trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando enfrenta o Moto Club, no Castelão de São Luís, às 21h15 (de Salvador), pela primeira fase da competição. Depois de empatar com o Bahia de Feira com o time alternativo, o Leão terá força máxima para o duelo contra a equipe maranhense.

Apesar da possibilidade de classificação com um simples empate, o discurso no Vitória é jogar de forma ofensiva para vencer o rival regional.

“O Vitória tem sempre que pensar positivo. O Vitória é um time grande e independentemente de onde jogue tem que pensar em ser favorito, entrar para grande”, disse o zagueiro Edcarlos.

“Nós sabemos que a competição tem regulamente e temos que pensar nisso. Não vamos para empatar porque quem entra para empatar perde. O pensamento é de ir, vencer o jogo e classificar”, completou.

Mesmo com toda a expectativa da torcida, Neto Baiano não fará sua estreia nesta quarta-feira. O atacante recém-contratado pelo Rubro-Negro seguirá com o processo de recondicionamento físico. Erick, Thales, Benitez e Caíque também não foram relacionados e são desfalques certos.

O time de Marcelo Chamusca, no entanto, não deverá ter facilidade, já que o Moto Club tem seu melhor início de ano nas últimas seis temporadas. Em sete jogos, mesclando Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, os comandados de Wallace Lemos têm quatro vitórias e três empates.

O derrotado desta quarta, além da desclassificação da competição, verá sua invencibilidade cair. Com a mudança no regulamento da competição, o time baiano ainda tem a seu favor, apesar de jogar fora de casa, a possibilidade do empate para avançar. Quem chegar à segunda fase garante uma quantia de cerca de R$ 600 mil.

FICHA TÉCNICA

Moto Club x Vitória – Copa do Brasil (1ª fase)
Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: quarta, 13 de fevereiro de 2019, às 21h15
Árbitro:  Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Corrêa

Provável Moto Club:
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo (Gleissinho).

Provável Vitória:
Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade e Leandro Vilela; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading