Vitória sofre mais uma humilhação no estádio do Barradão

 Vitória sofre mais uma humilhação no estádio do Barradão

A torcida do Vitória sofreu mais uma decepção no estádio do Barradão. Dependendo só de uma vitória sobre o Fluminense, o frágil time dirigido por Marcelo Chamusca perdeu por 2 a 0 e está de fora da decisão do Campeonato Baiano. No início da competição muitos não imaginavam que o time não ficaria sequer entre os quatro primeiros para disputar o título. Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e Gustavo fechou o placar aos 42 minutos do seguno tempo da etapa final. Com a derrota, o Vitória saiu do G-4 e caiu para a quinta colocação ao permanecer com 13 pontos. Já eliminado na rodada anterior, o Flu de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Vitória volta a campo no próximo sábado (23), às 16h, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 2 Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: 
Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: José dos Santos Amador (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

 

Cartões amarelos: Juninho (Vitória) / Chico Bala (Flu de Feira)

 

Gol: Deizinho, Gustavo (Flu de Feira)

 

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Victor Ramos, Ramon e Juninho (Jeferson); Léo Gomes, Leandro Vilela (Felipe Garcia), Andrigo, Erick e Fabrício (Léo Ceará); Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Fluminense de Feira: Léo; Edson, Alyson, Marcelo e Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia, Diego Aragão (Assis), Jussimar, Deizinho (Gustavo); Reinaldo Alagoano. Técnico:Chiquinho Lima.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading