outubro 24, 2021

970×90

Vitória vence o Coritiba

Vitória vence o Coritiba

Os dois precisavam vencer, na noite desta quarta-feira, em jogo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (por causa das Olimpíadas). E foi o time do Paraná que saiu na frente, dando um susto na torcida rubro-negra, aos 2 minutos do segundo tempo. Raphael Veiga subiu sozinho na grande área, para fazer o primeiro gol.

O empate aconteceu aos 15 minutos. depois de cruzamento feito por Cardenas. Juninho fez contra, ao tentar afastar a bola.

Aos 42 minutos, o gol que fez a torcida do Vitória respirar. Marinho acertou no ângulo. E aos 47 Kieza fez o terceiro, completando rebote na área.

O resultado acaba com um jejúm de cinco jogos sem vitória do Leão e o coloca na 12ª posição, agora com 22 pontos somados. Já o Coritiba segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 18 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Santa Cruz e Cruzeiro, que ainda jogam na rodada.

Os dois times já voltam a campo no domingo (7/8). O Vitória vai a São Paulo, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Palestra, às 16h. No mesmo horário, o Coritiba recebe a Ponte Preta, no Estádio Couto Pereira.

Ficha do jogo

Vitória –  Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller (José Wlison); Willian Farias, Amaral (Flávio) e Sherman Cárdenas;
Marinho, Dagoberto (Vander) e Kieza. Técnico Vagner Mancini

Coritiba –  Wilson; Dodô, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (César Benítez); Edinho, João Paulo, Raphael Veiga (Bernardo) e Iago (Neto Berola); Kleber e Kazim. Técnico Pachequinho

Gols
Vitória-BA:
Juninho 15′ 2T (contra), Marinho 42′ 2T, Kieza 47′ 2T
Coritiba-PR: Raphael Veiga 2′ 2T

Arbitragem – André Luiz de Freitas (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Cartões amarelos
Vitória-BA:
Kanu, Flávio
Coritiba-PR: Carlinhos

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde