novembro 29, 2020

970×90

Votação de Haddad em Salvador é ‘bom sinal’ para 2020, diz Everaldo

Votação de Haddad em Salvador é ‘bom sinal’ para 2020, diz Everaldo

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, fez, em conversa com o portal bahia.ba, na manhã desta terça-feira (30), um balanço do desempenho do partido no segundo turno das eleições presidenciais.

Para o dirigente, a votação expressiva dada ao candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), em Salvador, é bom sinal para as eleições municipais de 2020.

“Fortalecemos ainda mais nossos laços com a capital. Isso, claro, é uma boa sinalização para 2020. Veja que Haddad venceu em todas as zonas eleitorais de Salvador, além da votação expressiva que obteve no estado”, analisou.

Segundo Anunciação, o PT vai começar a conversar com a base aliada de Rui, a partir da semana que vem, sobre a sucessão de Angelo Coronel (PSD) no comando da Assembleia Legislativa da Bahia.

“Já vamos iniciar e temos o nome do deputado Rosemberg Pinto colocado, que tem todo um histórico, uma trajetória importante, é um excelente nome. Mas, vamos dialogar, conversar e trilhar o melhor caminho”, finalizou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde