Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Ferrugem e Pablo agitam final de semana em casa

 Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Ferrugem e Pablo agitam final de semana em casa

O final de semana já está chegando e desta vez preparamos uma Agenda Cultural diferente, com diversas atrações para você curtir na internet, diretamente da sua casa. Esta é uma forma de curtir e aproveitar o tempo de quarentena. Confira:

Sexta-feira (17)

WorkShow Live

Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano são as atrações principais do WorkShow Live, festival de transmissões ao vivo que acontece a partir das 19h, no canal do Youtube do festival.

Sábado (18)

Cavaleiros do Forró

A banda que está fazendo 18 anos de sucesso, vai matar saudade dos forrozeiros de plantão. O show vai ser a primeira live no Youtube do grupo, e acontece às 17h.

Alexandre Pires

A ‘Live do Nêgo Véio’, vai levar todo mundo para um momento nostálgico, para quem era fã do grupo ‘Só Pra Contrariar’ vai poder sentir um gostinho no show online, que acontece às 16h no canal do Youtube do cantor.

Wesley Safadão

O sertanejo já vai para a terceira live no Youtube e vai ser gravado o DVD-WS Em Casa 2, além da campanha de arrecadação de fundos para contribuir no combate às consequências do coronavírus. O show acontece às 20h no canal do cantor.

Pablo

Depois de duas transmissões no Instagram , o cantor vai levar a sofrência, para o Youtube. O show acontece às 22h e promete um repertório com músicas que marcaram sua passagem pelo Asas Livres.

Ciclete com banana 

Para os cicleteiros de plantão, o grupo vai realizar um show online às 16h no canal do Youtube da banda e no Instagram.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading