julho 22, 2019

970×90

Xiaomi prepara reconhecimento facial em 3D

Xiaomi prepara reconhecimento facial em 3D

Os fabricantes de telemóveis têm procurado soluções cada vez mais originais de garantir a segurança dos equipamentos associada à facilidade e comodidade de utilização. Depois da leitura de impressões digitais e da íris para verificação da identidade, a Xiaomi vai agora inovar com a introdução de um sistema que permite reconhecer faces em 3D.

O reconhecimento facial como método de segurana em smartphones e outros equipamentos não é um processo seguro. Colocando uma fotografia diante da câmara do equipamento este não consegue aferir sobre a veracidade de estar diante de um rosto de uma pessoa ou de uma mera imagem. O novo método de reconhecimento facial tridimensional que a Xiaomi vai introduzir no próximo smartphone topo de gama vai conseguir superar esta problemática.

A nova tecnologia da Xiaomi será desenvolvida em conjunto com a Qualcomm e também com a Apple. As duas empresas deverão ter no final do verão protótipos prontos para testes. Será que o Xiaomi vai surpreender com esta nova tecnologia no Xiaomi Mi Mix 2 que será revelado em breve?

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: