Ypiranga anuncia avaliação gratuita para jovens nascidos entre 97 e 99

O Esporte Clube Ypiranga realizará uma peneira de 6 a 10 de fevereiro, para jogadores nascidos nos anos de 97, 98 e 99. A avaliação será gratuita e dividida em três etapas: na primeira etapa, no dia 06/02, será realizado o cadastro e os exames médicos, a partir das 8h. Os atletas terão que apresentar o RG, Certidão de Nascimento e comprovante residencial originais na Sede do Ypiranga, no bairro da Vila Canária.
A segunda etapa acontecerá nos dias 07, 08 e 09/02, onde serão realizadas as avaliações de campo em Lauro de Freitas, no Estádio Municipal, no horário agendado no cadastramento. Cada atleta jogará 1 tempo de jogo em cada dia, dando mais oportunidade para mostrar o seu talento.
A terceira e última etapa acontecerá no dia 10/02, onde será realizada a avaliação final de campo para os selecionados na 2ª Etapa. Vale ressaltar que é indispensável a apresentação do comprovante de endereço junto com os documentos de identificação e será permitido apenas 01 (um) acompanhante por atleta durante as avaliações.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading