abril 19, 2019

970×90

Zé de Abreu: ‘Desde que me proclamei presidente, todo mundo pede foto’

Zé de Abreu: ‘Desde que me proclamei presidente, todo mundo pede foto’

Apoiador histórico do PT, o ator José de Abreu, 72 anos, que se autoproclamou presidente do Brasil no Twitter, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias neste domingo (17).

Nela, ele fala sobre a repercussão que isso causou dentro e fora das redes sociais. O ator chegou a ser recebido por uma multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, em 8 de março.

“Fiquei muito assustado porque é uma repercussão imensa, né? E não para. Em todo lugar que eu vou as pessoas dizem ‘presidente, posso tirar uma foto?’. Porque aqui no Rio ninguém tira uma foto com ator. Só turista pede. Mas com o presidente está todo mundo tirando foto. Fiquei até assustado!”, disse Zé de Abreu.

“As pessoas estão adorando a minha presidência. É só coraçãozinho vermelho na internet. Está tudo muito lindo. E é uma coisa de carinho. A sensação que eu tenho é que furou uma bolha em que as pessoas estavam muito tristes. Com essa coisa do Bolsonaro, milicianos, perseguição aos gays, e no Carnaval todo mundo mandando ele tomar naquele lugar… E eu acho que tudo isso veio por causa dessa presidência que eu faço de comédia e as pessoas mesmo sabendo que era falso, deu uma esperança de que poderia ser verdadeiro. E está virando uma lenda!”, afirmou.

O ator, que estará na próxima novela das 21h da Globo, ainda aproveitou a entrevista a Leo Dias para mandar um recado a Jair Bolsonaro:

“Vai embora pra casa. Bolsonaro, vai brincar de arminha na sua casa, ao lado de seu vizinho miliciano, porque a presidência não é pra você. Você não tem capacidade nem pra ser síndico de condomínio, que dirá presidente da república de um país tão maravilhoso quanto o Brasil. Vai se benzer, vai aprender a amar. Essa família (Bolsonaro) é ódio. Esse deve ter sido um pai super ausente porque os filhos fazem o que querem. São todos adultos, mas parecem um monte de criança tirando ministro, colocando ministro. Mas o que que é isso? Isso é falta de decoro! O Brasil não merece uma coisa dessa que estamos vivendo”.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: