Zezé Di Camargo dispara contra Wesley Safadão: é emergente

 Zezé Di Camargo dispara contra Wesley Safadão: é emergente

Zezé Di Camargo sempre está causando nas redes sociais. Nesta última quinta-feira (23), não foi diferente. O cantor publicou, no Instagram, uma foto onde aparece em um avião comercial. Nos comentários, um de seus seguidores deu uma alfinetada: “Ou Zilu te tirou uma boa grana ou você está a cada dia mais mão de vaca. Gol Zezé? Você, um artista, tem que ter um jatinho igual ao de Wesley Safadão ou ir de primeira classe”.

Sem papas na língua, Zezé não só respondeu o internauta como aproveitou para criticar Safadão, dizendo, entre outras coisas, que ele é um emergente. “Quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase”, escreveu Zezé.
O artista voltou a causar manhã desta sexta-feira (24). Na rede social, o cantor fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram. “Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócria para falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer”, disparou Zezé.
E continua: “quem quiser gostar de mim (veja o show de hoje): quase 100 mil pessoas cantando com a gente. Goste como sou. Não adianta vir me insultar com inverdade ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer médica com ninguém. Antes de ser artista sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando para cantar comigo os meus sucessos (que convenhamos, não são poucos). Sou, faço e assumo tudo. Sou homem de atitudes e não provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f… quem pensa o contrário. Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?”. Com informações Época.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading