Hospital Jorge Novis foi escolhido como locação do longa metragem “Pequeno Gigante”

 Hospital Jorge Novis foi escolhido como locação do longa metragem “Pequeno Gigante”

Mais uma boa notícia, dessa vez, na área cultural. O Hospital Jorge Novis, localizado em Itinga, no município de Lauro de Freitas foi escolhido, dentre diversas outras instituições de saúde do Estado, para locação das gravações da série PEQUENO GIGANTE, uma ficção dirigida pelo Anderson Soares Caldas, em treze episódios e que será exibida em mais de 200 emissoras brasileiras públicas, universitárias, comunitárias e legislativas, sob produção da Larty Mark.

O longa metragem foi aprovado e financiado pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema, um órgão oficial do governo federal do Brasil, constituída como agência reguladora, cujo objetivo é fomentar, regular e fiscalizar a indústria cinematográfica e videofonográfica nacional.

O elenco possui atores renomados no cenário nacional, a exemplo do mestre das artes Harildo Deda e as atrizes Luciana Souza e Valdinéia Soriano, que tiveram excelente destaque em filmes como Ó Pai Ó, da diretora Monique Gardenberg; Besouro, sob direção do João Daniel Tikhomiroff, dentre outras obras cinematográficas.

A diretora geral do Hospital Jorge Novis, Maria Elisa Daltro, o diretor médico, Rogério Medrado e toda a sua equipe, receberam o caloroso agradecimento: _“Graças aos diretores do HJN, que nos acolheu tão bem, hoje eu tenho um elenco encantado, agradecido e que faz elogios sucessivos aos servidores do hospital…”_, diz o Adriano Luna – Produtor de Locação.

Parabéns!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading