2ª edição do ‘Padalalauro’ movimenta domingo do Dia dos Pais em Lauro de Freitas

 2ª edição do ‘Padalalauro’ movimenta domingo do Dia dos Pais em Lauro de Freitas

Em Lauro de Freitas, os amantes do ciclismo estarão mais uma vez reunidos neste domingo (14), para desbravar um trajeto de mais de 30 quilômetros durante a 2ª edição do ‘Pedalauro’. O evento esportivo é gratuito. A concentração está marcada para às 6h30 no Ginásio de Esportes, localizado no Centro, com um café da manhã e o início do passeio está previsto para às 8h.

Idealizado pelo grupo Carcará Bike Clube, o ‘Pedalauro’ acontece com o apoio dos grupos Baratino, Canela Seca, Laranjada, Unidos do Pedal e da Prefeitura de Lauro de Freitas. “Nós queremos comemorar de forma coletiva o dia nacional do ciclista que é celebrado no próximo dia 19 de agosto, com todos os grupos do município e mais outros 69 de outras cidades da Bahia”, conta o integrante do Carcará Bike e organizador do evento, Davi Santana. 

São dois percursos, o primeiro trajeto é chamado “Família” com aproximadamente 5 quilômetros destinado a quem queira pedalar com crianças ou ciclistas iniciantes e o segundo percurso “Ipitanga” são mais de 30 quilômetros percorrendo locais históricos e pontos ecológicos de Lauro de Freitas.

Os interessados em participar podem se inscrever através do link fixado na bio do Instagram @pedalauro. De acordo com Davi, mais de duas mil pessoas já estão inscritas para o evento. “Estamos pedindo para aqueles que puderem trazer doações de alimentos não perecíveis ou fraldas geriátricas tamanhos M ou G. Além de fazer o bem para nossa saúde, ajudar o próximo é sempre bom”, completou.

O final do trajeto é o retorno para o Ginásio de Esportes, onde a cantora Elaine Fernandes irá se apresentar para o público. 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading