52ª CIPM participa da Festa de Emancipação de Lauro de Freitas, garantindo a segurança da população

 52ª CIPM participa da Festa de Emancipação de Lauro de Freitas, garantindo a segurança da população

Iniciando as festividades em comemoração a Emancipação Política de Lauro de Freitas, às 08 horas, os Comandantes da 52ª CIPM, Maj PM Monteiro e da 81ª CIPM, Maj PM Sérgio Dias, estiveram juntos na missa na Igreja de Santo Amaro de Ipitanga, na Praça da Matriz, onde a Prefeita do Município, Moema Gramacho e diversos Secretários, e políticos estiveram presentes junto com a população da cidade, assistindo a Homilia de Dom Murilo Krieguer, arcebispo Primaz do Brasil.

Depois da missa foi iniciado com a presença de policiais da 52ª CIPM, as 10h o Cortejo Cívico, saindo do fim de linha de Lauro de Freitas em direção à Praça da Matriz, onde contou com a presença de diversas entidades escolares e grupos políticos.

Finalizando o evento 06 patrulhas da PM, acompanharam o trio elétrico que foi puxado pela banda É O TCHAN, finalizando as festividades conforme orientação do Comandante do Policiamento, Maj Monteiro as 19h00.

Durante todo o dia não houve ocorrências ligadas à festividades, sendo ressaltado por populares o esquema de segurança e o clima de tranquilidade durante todo o evento.

52CIPM e comunidade na corrente do bem.

Fonte: 52 CIPM

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading