Câmara aprova PL do executivo revogando Lei que proíbe a criação e utilização de logomarcas pelos poderes

 Câmara aprova PL do executivo revogando Lei que proíbe a criação e utilização de logomarcas pelos poderes

Os vereadores de Lauro de Freitas aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 098/2017 na qual revoga a Lei municipal nº 1653 de 25 de novembro de 2016 que proibia a criação e utilização de logomarcas pelos poderes executivo e legislativo e instituía a obrigatoriedade de uso do brasão oficial, já existente. Os edis de oposição Emanuel Carvalho (PSDB) e Coca Branco (PPS) votaram contra a revogação desta Lei Municipal.

A Câmara registrou apenas a ausência do vereador Decinho (PRB) que está de licença médica, para cuidar da saúde. A justificativa da ausência foi explanada pelo vereador Edilson Ferreira.

Com relação à revogação da Lei, o vereador Emanuel Carvalho disse em seu discurso que a cidade acabou de andar para trás, “um retrocesso democrático e de gestão pensar em cores para definir governos”, definiu o parlamentar em seu discurso. Assista:

https://youtu.be/tXwVSYdAYvg

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.