A 6ª edição do Forró “Tamu Junto” de Alexandre Marques, foi sucesso mais uma vez e lotou o Armazém Hall

 A 6ª edição do Forró “Tamu Junto” de Alexandre Marques, foi sucesso mais uma vez e lotou o Armazém Hall

Secretário de Meio Ambiente Alexandres Marques realizou o 6° Forro Tamu Junto,  que reuniu amigos, parceiros e colaboradores no Armazém Hall em Vilas do Atlântico, o evento se tornou tradição na cidade de Lauro de Freitas no período junino, e sempre tem um excelente público, na noite de ontem 8, foram mais de 3 mil pessoas prestigiar a festa de Alexandre, e comemorar a tradição junina com grandes atrações.

 

A abertura da festa ficou por conta de Beto Jamaica e o Movimento do Beto, que trouxe muita alegria através do samba e animou, com a alegria contagiante de Beto Jamaica, na sequência Kart Love trouxe muito arrocha, e o clima romântico tomou conta do Armazém,  a banda Acarajé com Camarão fez todo público dançar um forró de qualidade lembrando sucessos que marcaram época, e os atuais que estavam na boca da galera, e cantaram e dançaram aquele forrozinnn, essas foram algumas das atrações da noite.

 

 

 

Alexandre Marques recebeu autoridades como a Prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho que prestigiou o evento e aproveitaram para dar aquela tietada na banda Acarajé com Camarão e curtir um forró. Muita alegria, gente bonita, e carisma foram a marca desta edição do forró Tamu Junto, que em mais um ano foi sucesso total, e se consolida como tradição da cidade de Lauro de Freitas.

 

“O Forró Tamu Junto é o evento onde posso estar próximo de amigos, colaboradores e parceiros queridos, uma confraternização familiar pra promove alegria e união e que já se consolidou como uma das melhores festas juninas da cidade. Há sempre uma expectativa muito positiva do público, uma energia contagiante e eu só tenho à agradecer o carinho e respeito de todos. Estamos no 6º ano desse evento na época mais festiva do Nordeste. O São João é o festejo da família e o Forró Tamu Junto tem essa característica” falou Alexandre.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading