Acusado de assassinatos e tráfico, Ás de Ouros do Baralho do Crime é preso

 Acusado de assassinatos e tráfico, Ás de Ouros do Baralho do Crime é preso

Na manhã deste último domingo (4), o traficante e homicida Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bucha de Sena’ foi preso por equipes da Delegacia Territorial de Castro Alves e da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado), no município de Castro Alves, distante 194 km da capital baiano.

 

‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública, tinha mandado de prisão expedido e estava escondido, há 15 dias, em uma casa alugada no centro de Castro Alves. No local, a polícia apreendeu maconha prensada e três celulares.

Bucha de Sena é envolvido em dezenas de assassinatos e um dos cinco homicidas mais procurados da capital baiana, segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Também liderava em Salvador o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e áreas adjacentes. Em junho deste ano, determinou a queima de ônibus no final de linha da Pero Vaz, após uma operação policial.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, afirmou que já mandou reforçar o policiamento na região da Liberdade, “para coibir qualquer tipo de revide de integrantes de sua facção”. Devido a periculosidade, o bandido já foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading