Vereador Edilson Ferreira caminha em comunidades neste final de semana

 Vereador Edilson Ferreira caminha em comunidades neste final de semana

O atual vereador e candidato à reeleição, Edilson Ferreira (PRB), continua a intensificar seu trabalho para consolidar ainda mais sua representatividade junto ao Legislativo de Lauro de Freitas. Neste final de semana não foi diferente, o representante do povo esteve mais perto dos laurofreitenses, a exemplo, das caminhadas realizadas neste domingo (4), nos bairros de Areia Branca e Vida Nova.   

Mantendo a característica de sempre, o vereador Edilson Ferreira interagiu com todos durante os percursos das caminhadas e foi recebido de forma calorosa pelos moradores de cada comunidade visitada. Uma nítida demonstração da popularidade do político.    

Em seu mandato, o representante do povo, Edilson Ferreira, aprovou projetos de leis, decretos, requerimentos e moções importantes para a cidade. Mantendo sua característica de parlamentar crítico, o Vereador sempre questiona medidas a serem adotadas no município que não sejam em prol da coletividade e do bem comum.

Nas circunstâncias que julga algum ato do Poder Público, a exemplo, do Executivo Municipal que não seja benéfico para os cidadãos laurofreitenses, o representante do Poder Legislativo Edilson Ferreira, automaticamente, se posiciona contrário e faz suas contribuições para que o projeto de lei ou de decreto busque as devidas adequações para sua aplicação correta e atendendo aos pleitos das comunidades.

Por Alex Sena – Assessoria

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading