Acusado de envolvimento na morte de policial da Gêmeos, troca tiro com a Rondesp e se dar mal

 Acusado de envolvimento na morte de policial da Gêmeos, troca tiro com a Rondesp e se dar mal

Em ronda na área de Cajazeiras, as guarnições de Rondesp 2.3302, 2.3303, 2.3306 estiveram em intenso confronto logo após serem informadas de que um grupo de indivíduos armados estavam comemorando a morte do policial na região, foram então averiguar a informação e injustamente foram recebidos com vários disparos.

LF News Portal Notícias Lauro de Freitas rondesp policia morto salvador bahia

No revide da injusta agressão, um dos elementos foi baleado e foi encontrado alvejado no matagal. Os polícias o socorreram para o hospital e constaram que se tratava do algoz da morte do policial, o elemento de vulgo M’C. Logo após entrada no hospital foi constatada o óbito pelo médico plantonista.

O soldado foi enterrado na tarde de segunda, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana. O PM foi morto na noite do último domingo (17), na Rua Direta, em frente ao Boteco de Paulinho, no Setor II, em Cajazeiras X, após ser surpreendido por homens que estavam em uma moto.
O policial chegou a reagir e baleou um dos suspeitos, identificado como Angel Vinícius Pessoa Freitas, que morreu no local. O segundo ocupante da moto abandonou o veículo e conseguiu fugir. Éder foi socorrido para o Hospital Pro Hope, mas não resistiu aos ferimentos. Os enteados do PM, Erivaldo Jorge Pereira Júnior, 24, e Igor Barroso dos Santos Vital, 18, também ficaram feridos.
O soldado fazia parte da Operação Gêmeos, unidade da PM especializada no combate a roubos e furtos em coletivos. Ele estava há 11 anos na corporação. O policial era casado e deixou uma filha de 5 anos.

LF News Portal Notícias Lauro de Freitas rondesp policia morto salvador bahia1

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading