janeiro 19, 2020

970×90

Administrador confirma que empresa de chefe da Secom de Bolsonaro tem ‘dezenas de clientes’

Administrador confirma que empresa de chefe da Secom de Bolsonaro tem ‘dezenas de clientes’

Nomeado como administrador da FW Comunicação pelo chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, o empresário Fabio Liberman afirma que a empresa tem uma lista extensa de clientes privados, entre agências de publicidade e veículos de comunicação. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele confirmou que a firma tinha negócios com SBT e Rede TV!, mas os contratos se encerraram. “Esses grandes são clientes”, disse. “Tem um monte [de contratantes], tem várias agências de propaganda, tem dezenas de clientes”, acrescentou.

O chefe da Secom foi questionado pela Folha sobre a relação completa dos contratantes, mas não apresentou os valores pagos. Em pronunciamento no Palácio do Planalto ontem (15), ele afirmou: “Eu não temo nada, zero. 100% das receitas das minhas empresas estão à disposição de todos que quiserem”, disse.

Uma reportagem do jornal divulgou que a FW, fornecedora de pesquisas de mídia para o mercado, recebe dinheiro de agências e de TVs contratadas pela própria Secom, ministérios e estatais do governo Jair Bolsonaro, entre elas a Band e a Record, cujas participações na verba publicitária da Secom vêm aumentando.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: