AGERBA libera as demandas dos moradores de Lauro de Freitas

 AGERBA libera as demandas dos moradores de Lauro de Freitas

O Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas agradece ao Diretor Executivo da Agerba, Sr. Carlos Henrique que já determinou a partir de terça-feira, 8/9, o retorno 100% da frota Metropolitana de Lauro de Freitas,  com todos horários do  CAT, para acabar com as longas filas no terminal Aeroporto e  com os diversos  atrasos  nos pontos da ORLA MARÍTIMA.

 

Esta medida vai melhorar a vida dos nossos  usuários do  Transporte da região  do Jambeiro, Areia Branca, Itinga, Vida Nova, Portão, Ipitanga, Buraquinho,  que se queixam todos os dias.

O movimento de mobilidade urbana  agradece ao Governo do Estado, através da AGERBA. Tambem  em reunião foi cobrado a volta das Linhas de Itaigara, Vida Nova, Jambeiro x Itaigara e aguardando a liberação da linha de Vilas do Atlântico x Praça da Sé – ter seu retorno ao final de linha da Praça  Municipal, confirme compromisso ano passado.

Na terça-feira volta a Linha de Vida Nova- Itinga x São Joaquim, atendendo uma reivindicação dos feirantes e os povos  de Comunidades tradicionais de Matriz Africana  que necessitam ir à Feira de São Joaquim.

A linha da Feira de Vilas de Abrantes x São Joaquim, via Portão, já começou na segunda,  onde também vai ajudar muito os moradores.

Vamos aguardar esta semana o restante  das outras demandas pedida pela população.

Paulo Sacramento

Coordenação do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas.

Maria Diva.

Maria SILVANA.

José Claudino .

Leu  Santos.

Ana Santos.

Humberto Santos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading