Agressor de jovem em shopping se apresenta na polícia

 Agressor de jovem em shopping se apresenta na polícia

O suspeito, que é policial militar, compareceu a Delegacia acompanhado do advogado Hércules de Oliveira, disse em depoimento que não trabalha como segurança no shopping center. O fato ocorreu no Shopping Boulevard em Feira de Santana e o depoimento foi coletado pela delegada que investiga o caso, Ludmila Vilas Boas, que foi acompanhada pelo delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de Polícia Civil, na 1º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

“O que ele alega em depoimento é que de fato estava no shopping neste dia em companhia de um amigo e que houve uma discussão preliminar entre os dois jovens e esses dois policiais militares. Ele alega ter sido ofendido, chamado de macaco e que em razão disso desferiu um soco no rosto do rapaz. O que para a gente não está bem explicado são as lesões que ele (o rapaz) apresenta no tórax. Será encaminhado um ofício para o DPT para que seja feita a perícia de corpo de delito neste rapaz para a gente poder verificar se somente o soco, durante a queda, poderia ter provocado as lesões que o rapaz apresenta no tórax. Ele não nega a autoria”, disse a delegada Ludmila Vilas Boas.

Atualmente o jovem encontra-se sedado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com traumatismo crânio encefálico, traumatismo torácico e fratura no maxilar, além de ter passado por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna no abdômen.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading