abril 14, 2021

970×90

Agressores de músico no Rio Vermelho são de Itinga em Lauro de Freitas

Agressores de músico no Rio Vermelho são de Itinga em Lauro de Freitas

A polícia identificou o suspeito de roubar o músico Márcio Cirne de Genário, conhecido como Marte Ventura, ocorrido na madrugada do último sábado (9) no Rio Vermelho. Wesley da Cruz Nascimento, 23 anos, foi conduzido à delegacia por estar com o celular da vítima. Outro homem, detido junto com Wesley, também foi levado à delegacia.

A agressão ao cantor, que faz o cover de Renato Russo, ocorreu no mesmo dia da suspeita agressão ao produtor cultural Leonardo Moura, que morreu no Hospital Geral do Estado, na última segunda, 11.

O delegado Antônio Fernando, da 7ª DT (Rio Vermelho), informou ao Portal que os dois homens são do bairro de Itinga, em Lauro de Freiras, e foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos na noite da terça-feira, 12. “Também chamamos o Marte para ele fazer o reconhecimento dos suspeitos”, disse.

Ainda segundo o delegado, a vítima só reconheceu Wesley. “Ele fez o reconhecimento e o homem foi indiciado por roubo (do celular)”, disse. Os dois foram liberados por não ter ocorrido o flagrante.

“Podemos pedir a prisão temporária do homem que estava com o celular”, informou o delegado.

De acordo com Antônio Fernando, Wesley apresentava lesões no pescoço e na perna, corroborando as informações dadas pelo músico de que entrou em luta corporal com o assaltante que o abordou.

A polícia vai continuar ouvindo pessoas que estavam no Rio Vermelho e informou também que ainda espera imagens das câmeras de segurança da região.

O comunicado da Polícia Civil, enviado à imprensa,  informa que não há elementos que liguem o assalto sofrido pelo música ao caso de Leonardo Moura. Com informações Teófilo Henrique / Atarde.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde