Alô, SEINFRA!: moradores de Lauro de Freitas ganham contato via WhatsApp com a Secretaria de Infraestrutura

 Alô, SEINFRA!: moradores de Lauro de Freitas ganham contato via WhatsApp com a Secretaria de Infraestrutura

A população de Lauro de Freitas agora conta com um canal de comunicação direto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura: o “Alô, SEINFRA!”. Através do WhatsApp (71) 3288-8784 moradores de qualquer bairro do município poderão solicitar serviços, como patrolamento, tapa-buracos, limpeza de bueiros, recuperação de calçada e controle de vazamento de esgoto.

Para acionar um serviço ou pedir informações é muito fácil. Basta salvar o número de WhatsApp (71) 3288-8784 na agenda telefônica e depois mandar uma mensagem pelo aplicativo. Após o primeiro contato, o atendimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura pedirá para enviar informações úteis sobre a solicitação.

Deverão ser enviadas informações contendo nome e sobrenome, endereço com bairro, CEP e localização fixa, além de ponto de referência. Também será necessário descrever o pedido de solicitação de serviço. O envio de fotos ou vídeos referentes a solicitação vai facilitar o melhor atendimento. Um número de protocolo será gerado posteriormente.

Segundo Roque Fagundes, secretário municipal de Infraestrutura, o canal “Alô, SEINFRA!” vai aproximar os munícipes dos serviços prestados pela Prefeitura de Lauro de Freitas. “Com o serviço via WhatsApp a comunidade não vai precisar se deslocar para ter seus pleitos atendidos. A nossa meta é resolver ou dar um retorno ao munícipe sobre sua solicitação em 72 horas, com a solução ou a definição de prazo para resolver”, frisou.

Outra forma de entrar em contato com a Seinfra para solicitações ou informações é pelo telefone (71) 3288-8770, apenas ligação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading