Alvo prioritário do Baralho do Crime é preso pela Polícia Civil

 Alvo prioritário do Baralho do Crime é preso pela Polícia Civil

Acusado de homicídios na região de São Cristóvão teve o mandado de prisão cumprido em Lauro de Freitas

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (1º), o mandado de prisão preventiva do “Quatro de Ouros” de Baralho do Crime, Márcio Mendes do Nascimento. Integrante de uma organização criminosa com atuação em São Cristóvão e regiões vizinhas, o acusado do duplo homicídio de Alexandre Vitor Rodrigues Pimenta e Ednei Oliveira dos Santos, ocorrido em agosto de 2020, era um alvo prioritário da Polícia Civil.

Levantamentos investigativos levaram as equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Grupo de Capturas e da Agência de Inteligência do Departamento ao acusado, que estava em uma residência dentro de um condomínio em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele passou por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Esta é a 32ª prisão relacionada à Operação Argus, realizada pelo DHPP de forma contínua desde 2021. O departamento realiza atividades de inteligência policial e utiliza recursos tecnológicos, com o objetivo de retirar do convívio social pessoas envolvidas com homicídios e organizações criminosas.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading