Após 12 dias de buscas, helicóptero que desapareceu em SP com quatro pessoas a bordo é localizado

 Após 12 dias de buscas, helicóptero que desapareceu em SP com quatro pessoas a bordo é localizado

om quatro pessoas, na véspera do Réveillon, foi encontrado nesta sexta-feira (12), após 12 dias de busca. A informação foi divulgada pela Defesa Civil do Estado de São Paulo. 

Ainda não há detalhes sobre a área exata onde foi achada a aeronave, nem sobre o estado das vítimas que estavam desaparecidas.

Os desaparecidos que estavam a bordo são: Luciana Rodzewics, de 46 anos, sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, o piloto, identificado como Cassiano Teodoro, e um amigo da família, Rafael Torres.

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar, por meio do Comando de Aviação, procuravam pela aeronave com foco em área de mata na região da Serra do Mar. Para coletar pistas, a Polícia Civil utilizava dados da localização dos celulares dos passageiros e piloto.

O helicóptero, de prefixo PR-HDB e modelo Robson 44, decolou no dia 31 às 13h15 no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista e tinha Ilhabela como destino. O último contato oficial com a aeronave ocorreu às 15h10, segundo informações da Polícia Militar.

Anteriormente, pouco antes de o helicóptero desaparecer, a passageira Letícia mandou uma mensagem para o namorado. “Tempo ruim”, “não dá para passar” e “medo” foram algumas das atualizações da jovem sobre a viagem. Antes de deixar de responder, ela também mandou um vídeo da neblina na região e relatou ainda que a aeronave iria voltar para a capital paulista, por conta da dificuldade de chegar até Ilhabela.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading