Após chuvas, Prefeitura retoma obras de pavimentação em ruas do Caji

 Após chuvas, Prefeitura retoma obras de pavimentação em ruas do Caji

O barulho da máquina de patrolamento, em execução de trabalho na 1ª Travessa Professor Theócrito Batista, anunciou para os moradores locais a retomada da pavimentação asfáltica da via localizada no bairro do Caji. Ao avistar o serviço de terraplanagem sendo feito, Eliene dos Santos confirmou que o sonho de ver a sua rua pavimentada agora estava se tornando uma realidade.

“Moro aqui há 14 anos. Por muito tempo lutamos para ver essa melhoria, porque aqui tem muita lama, é ruim pra sair, e com a chegada do asfalto a rua vai ficar bonita, boa para as crianças brincarem”, pontuou Eliane, 40, mãe de três filhos. A 1ª Travessa Professor Theócrito Batista, que possui 157,26 metros de extensão por 4,62 de largura, receberá pavimentação em piso intertravado e está com 15% da obra executada.

A mudança na qualidade de vida também foi avaliada pelo morador Pedro Araújo. “Nunca vimos asfalto por aqui. Essa rua era só mato. Há um tempo, com muita luta, conseguimos conquistar uma máquina para passar e amenizar a situação. Sempre disseram que iam fazer, mas nunca faziam. Até associação já tivemos para lutar por essa pavimentação, sofremos muito. Mas agora vamos conseguir melhorar nossa vida, moro aqui há mais de 30 anos, ver o asfalto chegando é muito bom, significa muito”, conclamou.

As obras na 1ª Travessa Professor Theócrito Batista já haviam sido iniciadas em meados do mês de abril, ficou paralisada durante períodos de fortes chuvas, e foi retomada nesta semana. Ainda no bairro do Caji, outras vias estão contempladas com as obras de pavimentação, como as 1ª e 2 ª Travessas do CAIC, e a Rua do CAIC. As intervenções estão sendo realizadas com recursos de emendas parlamentares.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading