Após derrota, Enderson contesta o VAR: “não é confiável”

 Após derrota, Enderson contesta o VAR: “não é confiável”

O suposto erro do árbitro de vídeo contra o Bahia, na derrota para o Atlético-PR, foi motivo de indignação de Enderson Moreira. Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico contestou as duas invalidações de gols do Tricolor pelo VAR.

“Está criando mais um ponto de interferência no jogo. É inadmissível o primeiro gol. O árbitro está a dois metros do lance, sem nenhum jogador na frente dele. É um lance interpretativo. Se ele está a dois metros do lance, tem possibilidade de escutar toque na cabeça do jogador, para que vai assistir na TV? Se isso é jogo perigoso, metade dos gols de bicicleta no mundo têm que ser anulados. O Nikão se joga na bola. O árbitro está a dois metros do lance, marca o gol. Alguém vai e diz a ele: ‘acho que foi falta’. Ele vai assistir e muda? Todo mundo sabe que na dúvida é gol. Infelizmente não confio em pessoas. Infelizmente (o VAR) não é confiável. Com muita decepção, falo que nos tiraram a possibilidade de sair com o triunfo, com a vantagem”, reclamou.

O treinador também alfinetou o jogo do adversário. “Time que veio para não jogar, proposta de amarrar o jogo. Essa não é a característica de jogo deles. Eles procuram o jogo, mas hoje vieram para não jogar”, disse.

Já sobre a atuação do Esquadrão, o comandante se mostrou satisfeito, elogiou os atletas e agradeceu o apoio da torcida. “Jogamos em cima, criamos as situações, finalizamos muito em gol. Eles quase não chutaram ao gol, foram 23 finalizações nossas contra sete deles. Não posso deixar de enaltecer a entrega dos atletas, e a torcida, que foi fantástica. Infelizmente a gente sai com um resultado que não era esperado”, completou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading