Vereador diz que suposto vídeo íntimo vazou porque Doria não pagou mulher

 Vereador diz que suposto vídeo íntimo vazou porque Doria não pagou mulher

O vereador Camilo Cristófaro (PSB), do partido do governador Márcio França, gravou vídeo em que afirma que a divulgação de supostas imagens de João Doria (PSDB) na cama com mulheres ocorreu devido a falta de pagamento de programa.

“Isso aí está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”, afirmou.

Ele afirma que mensagem que mandou com o vídeo não é invenção. “E deixar bem claro: não é Camilo que inventou e não é montagem. Isso quem pôs na internet é uma das moças, que moça não faltava nessa cama”.

Camilo já foi aliado de Doria quando ele era prefeito, mas rompeu com o tucano.

Doria divulgou nesta quarta-feira (24) nota afirmando que peritos constataram que se trata de uma montagem.

De acordo o comunicado, laudo dos peritos criminais Rosa Maria Coronato Melkan, professora da Academia de Polícia Civil do Estado de S.Paulo, e Marcos Olyntho Brandão Godoy, ex-diretor do Núcleo de Engenharia do Instituto de Criminalística de São Paulo, comprova a fraude.

“O conteúdo tem montagens que ficam claras quando analisadas tecnicamente para fazer que figura retratada na cena se pareça com Doria”, diz a nota do tucano.

Doria apresentou apresentou à Justiça Eleitoral um pedido de investigação para apuração da autoria de crime relacionado ao vídeo.

“Para o criminalista Fernando José da Costa, a gravidade dos fatos exige que a Justiça Eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral tomem ações imediatas e céleres para que os autores do crime sejam desvendados”, diz a nota.

Nesta quarta, Márcio França voltou a dizer que a associação de sua campanha à divulgação do vídeo íntimo do adversário é uma acusação leviana. “Tenho zero assunto relacionado ao vídeo. Eu respondi [ontem] a um comentário que o jornalista Lauro Jardim pegou da assessoria do Doria”, disse.

“Leviano. É só olhar a cena é ver se tem alguém com a minha cara ali.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading