Após eliminação de Maycon, esposa de ex-BBB relata medo dos internautas: ‘Tive que fechar os comentários’

 Após eliminação de Maycon, esposa de ex-BBB relata medo dos internautas: ‘Tive que fechar os comentários’

A esposa do ex-BBB Maycon, Franciane de Souza, foi a convidada desta sexta-feira (12), no programa Encontro, da Globo. Na conversa, a moça contou que o marido foi cancelado nas redes sociais, e chorou ao falar da passagem rápida do companheiro.

Segundo ela, a situação chegou ao extremo depois de Maycon fazer ‘piadas’ capacitistas com o velocista olímpico Vini. Os internautas dispararam, segundo Franciane, palavras que machucaram a família inteira.

“O Brasil tem total liberdade de escolher quem quer Tive que fechar os comentários, estou com medo. Estou julgando um ser humano. Todos nós somos humanos e falhos. No mundo da internet, que eu não conheço, não tem essa aceitação. Tudo que eu vivi vendo do lado de fora foram palavras que me trouxeram dor”, disse.

Apesar de toda a situação, a esposa do primeiro eliminado do programa da Globo contou que estava esperando o marido voltar para casa, e apoiá-lo após a repercussão negativa.

“Falei para ele ficar tranquilo porque estou com ele, a família também (…). Agora ele está chorando por ter saído do programa, ter ficado pouco tempo, mas sei que o choro vai durar muito tempo. Por mais que eu tente apagar as mensagens, é muita coisa”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading