Após surto, homem mata mulher a facadas e joga filhos pela janela

 Após surto, homem mata mulher a facadas e joga filhos pela janela

Um homem matou sua esposa a facadas, jogou seus filhos pela janela e se jogou logo a seguir, durante a manhã desta segunda-feira (29), no Rio de Janeiro. Nabor Coutinho Oliveira Junior,  de 43 anos, matou sua mulher Lais Khouri, de 48, a facadas dentro dentro do apartamento, e depois  jogou seus dois filhos Arthur Khouri, 7 anos, e Henrique Khouri, 10, pela janela do 18º andar, do prédio em que residia na Barra da Tijuca. Depois dos homicídios, Nabor também se jogou pela janela.

Testemunhas do local, porteiro e moradores, disseram que conseguiram ouvir a gritaria, porém relataram que a família parecia ser bem estruturada e que eles eram bons vizinhos e que não sabe o que aconteceu para que Nabor Coutinho tomasse esta atitude tão drástica.

Equipes da Divisão de Homicídios (DH) foram ao local para realizar perícia. Nesta busca, eles encontraram uma carta escrita por Nabor que poderia explicar a série de crimes. “Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão mas melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos. Está claro pra mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família”, disse.

A polícia disse que vai investigar se a caligrafia presente na carta pertencia a Nabor. Os policiais relataram que não descartam qualquer linha de investigação. Até o momento eles descobriram que o homem largou um emprego que tinha há 10 anos na TIM, em junho deste ano, para se dedicar a um projeto pessoal. A equipe de investigação já apreendeu câmeras de segurança do prédio para ajudar na elucidação do caso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading