Cantoras Simone e Simaria dizem como gostam de gastar dinheiro

 Cantoras Simone e Simaria dizem como gostam de gastar dinheiro

Simone e Simaria formam uma das duplas mais ouvidas do Brasil. As irmãs, que estouraram com a música Meu Violão Nosso Cachorro, estão com a agenda de shows lotada e estão ganhando muito bem. Mas o que será que elas têm comprado com o dinheiro que estão faturando?

Apesar de serem irmãs e trabalharem juntas, cada uma tem uma personalidade e um gosto. Simone, a mais nova, é ligada em cuidar da casa e revelou que adora reformas.

— A parte boa para mim não é comprar roupa, é arrumar a casa. Quebrar parede, deixar tudo bonito, comprar um armário enorme, eu gosto dessas coisas. Já a Simaria gosta de gastar com roupa. Tanto que ela se veste bem pra caramba e eu sou largada. Eu gosto de casa, se você chegar lá vai estar tudo lindo, parede bem pintada.

Já Simaria, que frequentemente é comparada a Kim Kardashian, gosta mesmo é de comprar roupas e sempre está ligada nas tendências internacionais.

— Minhas roupas são separadas por cores e eu busco inspiração em outras pessoas, principalmente nas de fora do país. Como eu tenho um corpo magro, dentro dos padrões, por que eu não vou explorar isso? Depois que os peitos caírem, quem vai olhar para mim? Não é verdade?

A dupla canta neste mês pela primeira vez fora do Brasil. Com shows marcados nos Estados Unidos, Simone quer encontrar um tempo na agenda corrida para conseguir encher as malas com as últimas tendências internacionais. Sobre ser comparada com Kim Kardashian, ela acha graça e vê como algo positivo.

— Eu fico tirando onda, porque, na verdade, eu estou mais pra carpaccio. Eu tinha cabelo com mechas loira e um dia eu acordei com muita raiva, porque eu já não aguentava mais passar cinco horas no salão arrumando o cabelo. Eu não aguentava mais ficar puxando mecha no cabelo. Eu falei: “taca o preto aí”. E desde quando começamos a aparecer na mídia de São Paulo, todo mundo começou a falar que eu me pareço com ela. Pelo menos estão falando que eu pareço com uma mulher bonita, duro é quando falam que você se parece com alguém feio.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading