Apresentador assedia e beija seios de mulher ao vivo em programa de TV.

Uma francesa foi assediada ao vivo durante o programa “35HoursOfBaba“, apresentado por Cyril Hanouna, na última sexta-feira (14). Cyril insinuou que após uma prova, a mulher deveria beijar um dos convidados e mesmo sendo enfática, repetindo diversos nãos, a francesa acabou recebendo um beijo no seio. O programa, que tinha por objetivo quebrar o recorde nacional ao ser transmitido ao vivo durante 35 horas, passou canal C8 da televisão francesa.
Soraya negou um beijo ao convidado e foi surpreendida com um beijo no seio. Foto: Reprodução Youtube

De acordo com as informações do Buzzfeed, a mulher foi convidada a participar de um quadro no programa, no qual interpretaria a Kim Kardashian, que teve suas joias roubadas no início do mês quando estava na Semana de Moda de Paris.

Na paródia, Soraya estava presa dentro de uma banheira e precisava que alguém fosse salvá-la. O ‘responsável’ por liberar a mulher foi o jornalista Jean-Michel Maire, que recebeu diversas chaves para abrir a porta do quarto e salvar a mulher. Ao terminar ‘a prova’, o apresentador disse que Maire merecia um beijo de Soraya. Ele perguntou se ela estava animada em beijar o jornalista mas ela respondeu não. Mesmo insistindo bastante a resposta da mulher continuou a mesma: não!

A mulher interpretou a Kim Kardashian, que teve suas joiais roubadas no começo do mês. 
A mulher estava visivelmente incomodada com as brincadeiras, mas o apresentador e jornalista não pararam. Maire chegou a dizer que beijaria apenas o rosto de Soraya, mas quando ele foi beijá-la, ela virou o rosto e ele beijou o seio dela.

Pelas redes sociais, muitos usuários comentaram a falta de respeito do jornalista. Além disso, o Conselho Superior Audiovisual (CSA), órgão governamental reguladora de rádio e televisão na França, disse que recebeu mais de 250 reclamações, que foram devidamente registradas. O CSA vai investigar o caso.

O caso foi denunciado ao órhão que fiscaliza a TV na França. Foto: Reprodução Youtube
Nem o jornalista, nem o canal C8 comentaram publicamente sobre o ocorrido. Porém, um porta-voz do apresentador afirmou que Cyril Hanouna pedisse desculpas a Soraya.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading