novembro 27, 2021

970×90

Polícia apreende explosivos, armas e carro roubado em motel

Olho bem aberto. Policiais da Delegacia Territorial (DT) da Cidade de Santo Estêvão, apreenderam 70 bananas de dinamite, duas pistolas e munições, quando investigavam o roubo de uma caminhonete, localizada na suíte de um motel, na Avenida Paraguaçu, naquela Cidade, onde dois casais estavam hospedados, no domingo, dia 16/10.
Alex, de 31 anos, Miguel, de 22, Rafaela de 24 anos e Thaís, de 19, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. Uma pistola calibre 380 e outra de calibre 45, além de munições, foram encontradas no banheiro da suíte pela equipe da Polícia Militar, que deu apoio a ação.
A dinamite estava armazenada na carroceria da caminhonete, onde também havia sacolas com alimentos e roupas. Alex, Miguel, Rafaela e Thaís foram autuados em flagrante por receptação de veículo, formação de quadrilha, posse de arma e posse de explosivos.
O quarteto ficará custodiado na carceragem da DT/Santo Estêvão, à disposição da Justiça. Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga a origem e o destino dos explosivos apreendidos com o grupo.
 
 
Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde