Bahia anuncia oficialmente contratação de três jogadores; Veja ficha

A diretoria do Bahia anunciou no início da tarde desta sexta-feira (6/1) a contratação de três jogadores. O atacante Gustavo, além do meio-campo Diego Rosa e do lateral-esquerdo Matheus Reis. Todos já estão treinando junto com o elenco tricolor no Fazendão sob o comando do técnico Guto Ferreira.

Gustavo, que ganhou o apelido de “Gustagol”, chega por empréstimo. Ele tem 22 anos e se destacou pelo Criciúma na segunda divisão do Brasileiro com 18 gols em 32 jogos. Os números despertaram o interesse do Corinthians, que, de acordo com os dirigentes do Bahia, realizou um alto investimento para a compra do atleta até 2020.

pacotao-bahia-anuncia-oficialmente-contraracao-de-tres-jogadores-veja-ficha

Já Diego Rosa tem 27 anos e estava no futebol japonês. Na sua última temporada no Brasil jogou pela Luverdense na Série B 2015, quando anotou 10 gols. Depois, foi para o Montedio Yamagata. Jogador versátil, que pode atuar tanto de meia quanto de atacante, também já atuou em equipes como Internacional, Vasco e Ponte Preta.

Por fim, Matheus Reis defendeu o São Paulo em 15 jogos do Campeonato Brasileiro de 2015 e em um da Copa Libertadores da América. Ele foi criado na divisão de base do clube e tem 21 anos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading