Bahia encara Athletico-PR para voltar a vencer e fugir do Z-4

 Bahia encara Athletico-PR para voltar a vencer e fugir do Z-4

Sem vencer há oito rodadas, o Bahia entra em campo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (20), às 18h, brigando para voltar a vencer e de quebra sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Tricolor tem 29 pontos e precisa de um resultado positivo para ter a possibilidade de sair da zona de rebaixamento, isso porque o time ainda tem um jogo a menos do que os principais concorrentes na briga para escapara da Série B.

Para essa partida o técnico Dado Cavalcanti teve 10 dias de preparação e não vai contar com o meia Daniel, vetado por conta da Covid-19. Por outro lado, o atacante Gilberto, que tinha testado positivo para a Covid-19, realizou exame e foi liberado para o duelo contra o Furacão.

Já o Furacão vai ter que realizar, no mínimo três mudanças. Abner e Nikão estão vetados pelo departamento médico e Fernando Canesin recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica:
Bahia x Athletico-PR
Data: 20/01/2021
Horário: 18h
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Var: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Ronaldo (Rodriguinho); Índio Ramirez, Thiago (Rossi ou Fessin) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti
Atlhetico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Richard, Cristhian, Carlos Eduardo e Bruno Leite; Vitinho e Kayze. Técnico: Paulo Autuori.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading