Vitória encara o Guarani na briga para fugir do z-4 da Série B

 Vitória encara o Guarani na briga para fugir do z-4 da Série B

Precisando sair da zona de rebaixamento para a Série C, a rodada terminou de maneira positiva para o Vitória. O Paraná, Figueirense e Botafogo-SP, concorrentes do Rubro-Negro, perderam as suas partidas, e um empate no jogo desta quarta-feira (20), às 16h, com o Guarani, coloca o time baiano fora da zona de rebaixamento.

O Leão é o décimo sétimo com 39 pontos e um empate faz com quem a equipe passe o Figueirense e joga o time catarinense entre os quatro últimos colocados.

Para esse jogo o técnico Rodrigo Chagas não vai poder contar com Thiago Lopes e Vico, o primeiro com lesão na coxa e o segundo diagnosticado com a covid-19. Por outro lado, Guilherme Rend volta ao time depois de contusão e o treinador teve a notícia de que Léo Ceará está recuperado e também vai para o jogo.

Já o Guarani segue com dez desfalques, por conta da covid-19, mas o time já tem o retorno de alguns atletas para esse duelo contra o Vitória.

Ficha Técnica:

Guarani x Vitória

Data: 20/01/2021

Horário: 16h

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel (Júnior Todinho) e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição

Vitória: César, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Rafael Carioca, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading