Bahia enfrenta o América-MG em busca da confirmação da vaga na Sul-Americana

 Bahia enfrenta o América-MG em busca da confirmação da vaga na Sul-Americana

Livre do rebaixamento e em situação confortável na Série A, o Bahia vai em busca da confirmação da vaga na Sul-Americana neste domingo (25). Às 18h, o Tricolor enfrenta o América-MG, no Independência.

O time baiano precisa de apenas um empate para garantir a vaga. Porém, o técnico Enderson Moreira garante que o time jogará para vencer seu ex-clube.

Já os mineiros vivem situação completamente oposta na Série A. O Coelho precisa vencer para seguir sonhando com a permanência na Série A.

Uma derrota ou empate com o Esquadrão pode decretar o rebaixamento do América-MG já neste domingo. Para a tarefa difícil, o time se apega no bom retrospecto do técnico Givanildo Oliveira em casa, com 37 triunfos em 55 jogos disputados no estádio em suas passagens pelo clube.

América-MG x Bahia
Brasileirão Série A – 37ª rodada

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e Horário: 25/11/2018, às 18h (de Salvador)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Assistentes adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) e Ilbert Estevam da Silva (SP)

América-MG
João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Luan, Aylon e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira.

Bahia
Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading