Bahia perde mais uma vez fora de casa e vê objetivo ficar mais difícil

 Bahia perde mais uma vez fora de casa e vê objetivo ficar mais difícil

Em um jogo que era de fundamental importância o triunfo tricolor, o novo treinador Guto Ferreira escalou a equipe da seguinte forma: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Paulo Roberto, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Hernane.

O Bahia foi quem começou atacando aos trinta segundos de jogo, depois de um belo cruzamento de Hayner, Hernane cabeceou e o goleiro adversário fez uma bela defesa. Depois disso veio o gol adversário, logo aos três minutos de jogo, numa falha de posicionamento tricolor. Após o gol, o Bahia mostrou muitos problemas na equipe, alguns jogadores não corresponderam e não foram criadas muitas oportunidades de gol.

O Tricolor de Aço errava muitos passes, até o treinador perceber, no segundo tempo, que Renato Cajá não aguentava mais, além de sua atuação muito abaixo do esperado. Para o seu lugar foi colocado o atacante Luisinho.
Após uma falta cobrada na intermediária por Juninho, Hernane marcou um gol, mas esse foi anulado de forma equivocada pelo bandeirinha do jogo, ficando o Bahia prejudicado mais uma vez.

O goleiro Jean, que entrou no lugar de Marcelo Lomba (machucado), apesar de ser alvo de muita desconfiança do Bahia, fez uma defesa difícil no primeiro tempo. Vale salientar alguns erros na saída de bola, porém nada que comprometesse. Após um segundo tempo bom, o jovem fez um espetacular segundo tempo, com várias defesas difíceis e providenciais.

Nada adiantou as substituições de Guto Ferreira, o Bahia perdeu mais uma vez fora de seu mando e não ganhou de equipes concorrentes ao acesso nessa Série B.

Matéria: Benick Santana / Soumaisbahia.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading