Bahia rompe com a Penalty e anuncia novo fornecedor de material esportivo

 Bahia rompe com a Penalty e anuncia novo fornecedor de material esportivo

Após somente um ano e meio de contrato em andamento, a parceria entre o Esporte Clube Bahia e a fornecedora de material esportivo Penalty chegou ao fim. O anúncio de despedida foi feito pelo clube por meio das redes sociais nesta quarta-feira (29).

Apesar de não ter se manifestado oficialmente sobre o fim do vínculo iniciado no fim de 2014 e que se estendia até 2017, o clube já havia confirmado ao Varela Notícias que houve atraso de pagamentos por parte da Penalty. Na ocasião um acordo foi feito, mas a possibilidade de rompimento passou a ser estudada.

Umbro

Na mesma tacada em que anunciou a saída da Penalty e sem dar margem para especulações, o clube informou o início da parceria com a Umbro, que fornece material para Atlético Paranaense, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Joinville e Náutico. Os detalhes do contrato não foram divulgados. Como concorrentes havia Dryworld e Topper.

Bahia-Umbro

Fornecedora de material esportivo com origem inglesa, a Umbro emplacou a camisa do tetracampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Foi comprada pela Nike em 2007 e vendida em 2012 ao Iconix Brand Group.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading