Eu, você e a Praça de volta em Lauro de Freitas

 Eu, você e a Praça de volta em Lauro de Freitas

Diante do grande sucesso, o Projeto Eu, você e a Praça está de volta a Lauro de Freitas, entre os dias 15, 16 e 17 de julho.

Inspirado pela tendência mundial de ocupação dos espaços públicos, o evento “Eu, você e a praça” leva mensalmente a Praça Das Orquídeas em Lauro de Freitas (Praça da SEPLAN, atrás do Bob’s da Estrada do Coco), o conceito de comida, diversão e arte. Entretenimento gratuito para toda a família, com segurança, apresentações musicais, oficinas diversas, duas praças de alimentação, galeria de arte, espaço kids com brinquedos infantis, espaço bem viver e feira de economia criativa com expositores de produtos antenados às novas tendências dos segmentos de moda, artesanato, artes e design.

Nossas próximas edições ocorreram nos segundos fins de semana de cada mês e a programação artístico- cultural tem como objetivo divertir com responsabilidade e colaborar para o desenvolvimento social da região, fomentando de forma sustentável e criativa a economia, atendendo a demanda exposta pelos moradores de Lauro de Freitas e imediações.

A estrutura do evento conta com banheiros químicos, palco, som e iluminação onde ocorrerão as oficinas e apresentações de bandas e dos D’js responsáveis pela ambientação musical do evento. Além de toldos que comportam os estandes para comercialização de produtos diversos.

Um dos eixos centrais dessa ocupação é a comida de rua. Nos dois Pátios gastronômicos funcionarão as praças de alimentação com o melhor da culinária itinerante.

O evento utiliza-se das redes sociais, própria e dos colaboradores, criando uma rede colaborativa, direta e efetiva de divulgação, com foco em alcançar o maior numero possível de público com minimização dos impactos ambientais do evento, fazendo o uso mínimo essencial de materiais impressos.

Nossa Proposta?

Levar comida diversão e arte a Lauro de Freitas e região, propiciando um ambiente descontraído, seguro, familiar, esteticamente agradável, culturalmente rico e economicamente favorável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.