maio 24, 2019

970×90

Bahia vence Avaí e ocupa a quinta colocação na tabela

Bahia vence Avaí e ocupa a quinta colocação na tabela

O Bahia derrotou o o Avaí por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), no estádio da Fonte Nova, em em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi assinalado por  Artur aos 39 minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o time baiano conseguiu a segunda vitória na competição e agora com seis pontos ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A próxima partida do time comandado pelo técnico Roger Machado será contra o Athletico Paranaense, domingo (12), às 19 horas, no estádio Arena da Baixada.

O Bahia foi bem melhor do que o seu adversário nos dois tempos, embora no segundo tenha evitado partir com mais força para o ataque, porque o Avaí utilizou muito o sistema de contra-ataques nesta etapa. Aos cinco minutos, o VAR entrou em ação. Nino Paraíba caiu na área e o juiz assinalou pênalti. No entanto, depois de consultar o vídeo, o árbitro anulou a penalidade.

 

FICHA TÉCNICA 

Bahia x Avaí
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Michael Correia (RJ)
Cartões amarelos: Nino Paraíba (Bahia); Luan Pereira e Iury (Avaí)
Gol: Artur (Bahia)

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Douglas;Artur (Elton), Eric Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke (Rogério); Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

 

Avaí: Vladimir, Kunde, Marquinhos Silva (Luan Pereira) e Betão; Iury e Paulinho; Pedro Castro,Luanderson (Brizuela) (Matheus Matias) e João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Foto / Divulgação

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: