Banda Psirico apresenta live com músicas antigas do grupo na próxima semana

 Banda Psirico apresenta live com músicas antigas do grupo na próxima semana

Seguindo com o novo fenômeno das redes sociais durante a pandemia, o cantor Márcio Victor, do Psirico, irá realizar uma live solidária cantando as músicas antigas do grupo de pagode baiano. O “Psi Retrô” está programado para acontecer no dia 9 de maio, a partir das 17h30, no canal oficial da banda Psirico no Youtube.

“A minha nação psiriqueira pediu e eu estou atendendo! Vamos relembrar os hits da época dos ensaios do Rock in Rio Café que tomaram conta do Brasil, do meu primeiro Festival de Verão e Mamagaya”, disse Márcio Victor.

O repertório conta com sucessos da banda que marcaram época como “Escovadinha”, “Sambadinha”, “Megafone” “Sabonete”, Contregum”, entre outras que compõem a história do grupo de pagode.

A live vai arrecadar para doação alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid-19. Todo o material será distribuído para o bairro do Engenho Velho de Brotas, local que o cantor nasceu. O valor em dinheiro arrecadado será automaticamente revertido para um entidade que será divulgada na próxima semana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading