Bolsonaro: ‘Vamos acabar com o coitadismo de nordestino, gay, negro e mulher’

 Bolsonaro: ‘Vamos acabar com o coitadismo de nordestino, gay, negro e mulher’

O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), que mira eleitores do Nordeste nesta reta final de campanha, disse em entrevista divulgada nesta terça-feira (23) que vai acabar com a política do “coitadismo” a nordestino, gay, negro e mulher.

“Isso não pode continuar existindo. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, coitado da mulher, coitado do gay, coitado do nordestino, coitado do piauiense. Vamos acabar com isso”, declarou à TV Cidade Verde,  afiliada ao SBT do Piauí, no último sábado (20).

Bolsonaro disse ainda que não perseguirá os governadores do PT e da oposição. “Não podemos prejudicar o povo do Piauí (se referindo ao governador reeleito Wellington Dias, do PT), qualquer estado que seja, porque tem um governador que não se alinhe ideologicamente conosco. Vamos tratar todos os estados de forma republicana.”

Sobre o MST, segundo a Folha, o candidato disse que vai trata-lo como ação de terrorismo. “Ações do MST serão tipificadas como terrorismo. Esse pessoal não pode continuar levando terror ao campo”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading