Cantor Kannário participa de caminhada em Alagoinhas apesar de decisão judicial,

 Cantor Kannário participa de caminhada em Alagoinhas apesar de decisão judicial,
Apesar da decisão da 163ª Zona Eleitoral em Alagoinhas, que vetou a presença do cantor Igor Kannário (PHS), candidato a vereador em Salvador, na caminhada do candidato a prefeito de Alagoinhas pelo DEM, Joaquim Neto, o evento foi realizado normalmente no fim da tarde deste último sábado (24).
A coligação do democrata, “Juntos por Alagoinhas”, informou que até as 10h deste domingo (25) não havia sido notificada ou intimada de qualquer decisão judicial referente ao ato político. “Ainda assim, a caminhada obedeceu a todos os requisitos da legislação eleitoral. Igor não cantou ou fez qualquer manifestação que não fosse política”, afirma a aliança em nota.
A partir de questionamento da coligação Alagoinhas Cidade Ideal, da candidata Sônia Fontes (PSB), o juiz Fábio Falcão Santos entendeu que a presença de Kannário configuraria a realização de um “pretenso showmício”. “A Coligação Juntos por Alagoinhas reitera que em momento algum o evento seria um “showmício”, já que Igor Kannário não fez nenhuma performance artística durante o trajeto. A “festa”,sim, houve, festa da democracia, da liberdade de expressão  e principalmente do acolhimento do povo do Barreiro pedindo por Joaquim Neto Prefeito”, diz ainda o comunicado.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading