Casal que assaltou lanchonete em bairro nobre tem prisão decretada pela Justiça
O casal de criminosos que assaltou a lanchonete Coxinha do Gago, no bairro do Stiep, em Salvador, está com um mandado de prisão decretado pela Justiça. A informação foi divulgada pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT/Pituba (Delegacia Territorial), que fez a solicitação à Justiça, neste domingo (7).
Segundo a delegada, Luan Bonfim Lima, o Tim Maia, e Minie foram reconhecidos por uma vítima, que havia sido roubada em uma pizzaria no Caminho das Árvores, uma semana antes. A vítima recebeu, pelo aplicativo WhatsApp, imagens dos dois assaltando os clientes da lanchonete e, logo em seguida, foi até a 16ª DT para denunciá-los.
Luan recebeu prisão preventiva e Minie temporária. Eles estão sendo procurados pelos dois assaltos.
Imagens mostram o momento em que o casal rouba os aparelhos celulares, relógios e outros pertencem dos clientes, assim como tinham feito na pizzaria. A delegada divulgou fotos do casal no intuito de ajudar nas investigações.
As imagens foram registradas pelo sistema de segurança do estabelecimento no Stiep, que flagrou o exato momento do roubo. As informação sobre Luan e Minie pode ser encaminhada à 16ª DT/Pituba.