China registra 56 mortes provocadas pelo coronavírus

 China registra 56 mortes provocadas pelo coronavírus

O número de óbitos provocadas pelo coronavírus na China chegou a 56 neste sábado (25). As informações são do governo do país, e contemplam a primeira vítima fatal da doença, registrada em Xangai. As informações são do portal de notícias G1.

Até o momento, 1.975 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus no país, e outras 49 conseguiram ficar curadas da enfermidade. Ainda segundo a publicação, no último sábado (25) autoridades do Canadá registraram o primeiro caso do cornavírus no país.

Um homem está em isolamento em um hospital de Toronto, infectado após ter viajado para Wuhan, na China, de onde retornou em 22 de janeiro. Após apresentar febre e sintomas de deficiência respiratória, ele foi submetido a testes e teve o diagnóstico confirmado neste sábado (25). O paciente segue internado e segue estável.

No mesmo dia, os governos da Malásia e da Austrália registraram cinco casos de coronavírus. Quatro pacientes foram diagnosticados com a doença respiratória no país do sudeste asiático, enquanto o caso australiano se tornou o primeiro na Oceania. Desta forma, doze países em quatro continentes foram afetados pela infecção até o memento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading