Polícia apreende mais de 12 mil comprimidos de êxtase em condomínio da Pituba

 Polícia apreende mais de 12 mil comprimidos de êxtase em condomínio da Pituba

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (25), apreendeu 12.500 comprimidos de êxtase, uma das maiores capturas da droga sintética em Salvador. De acordo com o órgão, o montante de êxtase seria vendido no carnaval, estima-se que com a apreensão há um prejuízo de R$ 700,000,00 ao tráfico. 

A guarnição fazia rondas no condomínio Parque Júlio César, quando observou dois elementos em atitude suspeita no veículo VW, Jetta, de cor preta. Segundo a apuração, um dos suspeitos era comprador e estava com 10 comprimidos de substância análoga à êxtase, o outro acusado por tráfico possuía uma quantia de R$ 800,00. 

Não satisfeito tentou subornar um dos policiais com quantia em dinheiro e drogas que estavam em sua residência no bairro da Federação. Lá foram encontrados os 12.500 comprimidos de uma substância análoga à êxtase; 500g de um tablete contendo uma erva esverdeada, aparentando ser maconha; 150g de cocaína; 1.057,35 Reais, em dinheiro; uma balança de precisão; uma máquina de cartão de crédito Pag Seguro; um relógio prateado da marca Hilfiger; um relógio Cássio G-shok; um telefone celular da marca Sansung; uma corrente dourada; uma aliança dourada; 02 pulseiras prateadas; um cartão de crédito Ourocard.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading