Com Bahia disputando reta final da Série B, presidente participa de intercâmbio

Enquanto o Bahia disputa a reta final da Série B, o presidente Marcelo Sant’Ana está na Inglaterra. Ele participa da primeira delegação brasileira a realizar um intercâmbio oficial com a “Premier League”, a liga nacional que mais gere receitas no mundo. A viagem tem duração de uma semana, terminando no próximo dia 23, e inclui o acompanhamento das partidas Liverpool x West Bromwich, pelo Campeonato Inglês, Arsenal x Ludogorets, pela Champions, e Manchester United x Fenerbahce, pela Liga Europa. Além disso, o presidente tricolor participa de palestras e workshops. 
 
A Football Tour Experience é organizada pela Universidade do Futebol, principal núcleo de produção de conhecimento da modalidade no país e que ajudou a promover o movimento Bom Senso FC.
 
A comitiva, formada por 23 dirigentes e profissionais do futebol, conta com clubes, federações, imprensa, empresas de marketing esportivo e instituições sociais como a Unicef . Entre os clubes representados, estão Santos, Botafogo, Bahia, Atlético-PR, Coritiba, Red Bull e Audax.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading